Entregas de maio

                                                            Programa 3D max

                                                       

                                                                 3 de maio

                Tendo como base o exercício anterior da modelação da lamparina, exploramos a ferramenta do MATERIAL EDITOR, de modo a trabalhar os sombreamentos e texturas do material. Como é possível ver nas imagens seguintes:


              Criação de 3 planos de forma a enquadrar o objeto e introduzir o estudo da luz:

                                                                   SPOTLIGHT

                              

                                                             10 de maio

     Aprofundamento do estudo da luz e dos sombreamentos gerados no plano e nos sólidos

       

  Resultado da difusão da luz na superfície, é possível ver a influência da direção do ângulo do spotlight criado assim como as direção das sombras geradas no plano.


                                                                 17 de maio

                        Aplicação dos conhecimentos anteriores no exercício da lamparina



                                     Difusão da luz nos planos texturados criados
                                       Pormenor da luz da lamparina refletida nas superfícies


                                                                   
24 de maio

                                                Introdução do estudo dos FRAMES


     Criação das letras MVTA- dar espessura e gerar movimento através da ferramenta ROTATE:



   Escolher uma imagem de fundo, na qual serve de cenário para as letras se movimentarem






                                                    Animação final experimental:






Comentários

Mensagens populares